Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->R2-D2, mas mantenha o respeito - Jedi Chronicles -- 27/11/2001 - 23:10 (Bruno Freitas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Numa galáxia distante e longíngua, um pequeno observador ganha uma biografia à altura. Seu nome é R2-D2, um pequeno andróide que presenciou todas as batalhas contra o Império do mal, regido pelo Imperador Palpatine. Presenciou muito antes, a transformação do senador Palpatine, num Imperador do mal que inclusive, transformou o pequeno Anakin num lorde negro da força. Mas nada disso faz parte do documentário: “R2-D2 – Beneath the Dome”.



O documentário apresentado na web em várias partes, fala sobre as desventuras de R2-D2, tratando as tragédias de sua vida familiar.



Desde sua criação numa pacata cidade inglesa, onde era constantemente hostilizado por seu pai, até o estrelato em Star Wars. Passando pela juventude conturbada nas peças da Broadway, e inclusive quando perdeu o papel de Michael Corleone em O Poderoso Chefão, para Al Pacino.



R2-D2 começou a beber, e afundou-se no vício das drogas, apoiado pela horda de mulheres ao seu redor, trabalhou como dublê em filmes de ação, representando latas de lixo, que eram arremessadas no decorrer dos filmes.



O documentário sobre R2-D2, trás entrevistas supostamente sérias com gente do suporte de Francis Ford Copolla, Richard Dreyfuss, Natalie Portman, Ewan MacGregor, Anthony Daniels, seu parceiro C-3PO, e do próprio George Lucas.



Don Bies, um criador de modelos da Industrial Light and Magic, criou este universo de fantasia ao redor de R2-D2. Transportando-o para os anos 60, em: “R2-Experienced?”, numa suposta parceria com Jimi Hendrix, e inúmeras outras situações, que no mundo real, satirizam o estilo de vida americano, através de um pequeno andróide chamado: R2-D2.















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui